quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sala de espera - a vida seguindo

Enviamos nossos documentos para o Consulado no dia 22 de outubro, foram recebidos no Consulado no dia 23. A resposta???? Ehehhe, até agora......nada......
Estávamos esperando a demorar na resposta, pois a Maria João e a Maura estão em férias até o dia 13/11. Claro que, mesmo não tendo pressa no desfecho do processo, ficamos apreensivos se tudo vai dar certo.
Acompanhando outros bolg´s já vi de tudo em relação ao tempo de demora no pedido de exames: conheço gente que enviou a documentação há mais de 1 ano e ainda não recebeu retorno (processo antigo); outros que levou 1 mês para chegar resposta (processo novo) e já vi coisas inacreditáveis acontecerem com tempo de espera: entrega dos doc´s em um dia e pedido de exames no outro. Eheheh, neste pocesso vê-se de tudo.
O que eu sei é que ficar na sala de espera todos ficam, em qualquer momento do processo. Não acho nada bom, mas tento encarar como uma preparação, um tempo de maturação da idéia, necessária para mudança acontecer.
Enquanto isso ficamos por aqui, dando continuidade na vida: Igor trabalhando em SP, eu em Curitiba trabalhando, cuidando das crianças, terminando minha pós, fazendo outra graduação, estudando inglês, ajudando o Matheus a se recuperar do acidente, seguindo a vida. Isso tudo é muito bom, meu tempo é totalmente ocupado, o que diminui a ansiedade da espera.
Vamos seguindo nossas vidas, sempre com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!!

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Não vejo a hora delas voltarem pras coisas andarem. Estamos no aguardo do pedido de passaportes.

E a vida segue...

disse...

Gente, como você faz isso tudo? Trabalha, pós, e cuida das crianças?
Tem ajuda pelo menos?
Abraços!