segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Entrega dos Atestados Pendentes

Nossa, galera...


O nosso blog, que estava sem movimentação, agora tá um agito só! Hoje, a Cris enviou pelo Sedex os nossos Atestados de Antecedentes Criminais da Polícia Civil (Secretaria de Segurança Pública do Estado do PR).

Para mandar estes atestados, houve uma dificuldade extra porque eu não fico em Curitiba durante a semana. Então, precisei fazer uma procuração para a Cris retirar este atestado. Fomos no sábado lá no cartório do Cajuru e fizemos uma procuração simples, onde eu outorgo à Cris o poder para ela solicitar e retirar este atestado junto à SSP-PR, nos termos da Lei. Assinei e reconhecemos firma. Além disso, ela levou uma cópia autenticada da minha carteira de identidade. Ela foi lá e pegou o meu atestado. Já enviou no Sedex.

Agora, não tem mais nenhuma documentação pendente, eu espero. Vamos seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar.

Abração e a Paz

Nenhum comentário: