sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Rei da Casa

Finalmente!!!

Para os fãs, que não aguentavam mais sentir a minha falta, aqui está um post só meu!!! Aquele que domina a casa, dono de 4 humanos que pensam que me têm: Gregório, o Rei da Casa!

Essa vida aqui do Canadá não é fácil. No começo, achei tudo muito estranho e fiquei me escondendo debaixo dos móveis, mesmo sendo pequeno o apartamento, não era fácil me achar. Levei 2 dias para comer pela primeira vez e fiquei magrinho... Agora, o meu dono não me chama mais de Gordo, mas vou recuperar minha beleza logo, logo... A comida é estranha, mas eu me acostumo. E a areia é boa, cheguei e já fui logo conferir.

Agora, gosto de ficar na janela, pois é um pouco mais frio. Aqui dentro do apartamento é muito quente e como eu já tenho meu casaco Kanuk natural, passo muito calor. Gosto da janela também porque posso ver os esquilinhos e ficar com vontade de ir lá fora brincar com eles... Mas me disseram que posso levar uma mordida então deixam as janelas fechadas sempre... droga!




Essa semana, compraram um sofá novinho só pra mim! Então, gosto de me esparramar nele e ficar enxotando quem chega perto... A vida aqui está começando a ficar legal. Mas queria poder sair lá fora, mas é muito frio, então, vou ficando por aqui mesmo... Tomando conta dos meus súditos.
Morram de saudades
Gregório.

2 comentários:

Lupatinadora disse...

Gregório, você parece gato de desenho animado!

Bem vindo ao Canadá!

Lambidinhas da Joy

M@t0o0o disse...

gregorio vc muito gordo mesmo estando magro!
acho que vc é mesmo o rei da casa mas pode tirar o cavalinho da chuva que a mamãe já vai tomar conta de novo!