segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

-20 Graus em Montreal

Oie, Pessoal

Estou cheio de coisas para falar no blog e estou elaborando novos posts, mas hoje, tive de tirar 5 minutos para contar que esta -20 graus aqui em Montreal. Simplesmente uma loucura de frio... E os caras continuam dizendo que o inverno esta somente comecando... Que vai vir mais frio ainda!!!

Meu, a hora que eu sai na rua hoje para pegar o onibus, a minha secrecao nasal congelou imediatamente dentro do nariz e eu so podia respirar pela boca... nunca vi isso...

Mas as roupas de inverno que conseguimos aqui estao dando conta do recado...

E vamos seguindo com passos firmes e congelados de quem sabe onde quer chegar.

Forte abraco e a Paz

5 comentários:

Filipe Moreira disse...

Nossa!

Esses dias li de um de nosso amigos blogueiros que em Calgary chegou a -35 com sensação de -46. Imagine isso! Acho que nessa faixa já é perigoso até sair de casa!

Abraços!

Emanuelle disse...

Caramba Igor, - 20 graus??? meu Deus, aqui em brasília está 30 graus positivos,será que suportarei todo esse frio??

Anônimo disse...

Hehehe...isso sim que é frio, hein?

Meu passaporte acabou de chegar! Dia 25/1 estarei aí. Vamos combinar de sair???

Bjs pra toda a família.

Bianca Huguenin

:) Família Feliz :) disse...

Pra curitibano dizer que tá com frio a coisa tá seria mesmo!
Boa adaptação pra vcs!
Nossos amigos canadenses (estão ai há 20 anos) a diferença depois que fica negativo é o vento... ele piora muito as coisas e como!
Bjks Cristine

Marcio disse...

-20 deve ser osso!!!

Espero poder passear por Montreal em breve.

Abraços