segunda-feira, 7 de março de 2011

Terceira Tempestade de Neve!!!

Gente do céu...

Quando a gente pensa que o inverno acabou, aí que o caboclo se surpreende... Hoje já devem ter caídos mais de 15cm de neve... Dá pra ver a medida pela quantidade de neve empilhada na beirada da sacada, conforme o Gordo está mostrando na foto...

Tínhamos uma reunião hoje de manhã em Ottawa e não foi possível realizar. Ela foi cancelada porque as estradas estão intransitáveis. Ainda bem, porque hoje era eu quem iria dirigir, ehehe. E morro de medo de estradas e tempestades de neve juntas. Pelo rádio, a gente ouvia também que muitas comissões escolares teriam suas aulas canceladas. A dos nossos filhos (Marguerite-Bourgeoys) estava funcionando..

Mas a cidade não para. Vai todo mundo pra rua do jeito que der. A Cris foi pra aula de inglês... o ônibus dela demorou pra passar, mas passou. As crianças a gente conseguiu levar de carro pra aula e tinha até gente de bicicleta na rua... Bem, essa deve ser a última... A previsão para o resto da semana é de temperaturas positivas, entre 2 e 7 graus.

O que eu vi de gente desenterrando carro na rua para poder sair... Pessoal, quem for alugar casa, veja se tem garagem, ou mesmo um lugar coberto para por o carro - dentro do possível, claro. As condições nem sempre são aquelas que a gente procura... porque hoje estava muito vento, sensação de -16º, e muita gente desenterrando o carro... Ninguém merece.
E vamos seguindo, com passos enterrados em 15cm de neve, mas firmes, de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz

Igor Schultz

5 comentários:

Pati e Temps disse...

Por aqui (Saskatchewan) o frio também anda a mil!
Começamos a semana com sensação de -31... tô começando a duvidar que essa tal de primavera existe mesmo... rsrsrsrs

.::: Andressa :::. disse...

Oi Igor, até me deu desespero ao ler seu post..rsrsrsrs
Até quando terá neve por aí???

Fique com DEUS...
Andressa

lize disse...

Oi Igor ,meu Deus quanta neve ...eu estou ak no brasil ,mais meu namorado mora ai mais precisamente um anjou ...quem sabe vc não o conheça rsrsrse pensar que logo estarei ai tb ...ai ai ai este frio ☺☺☺ fiquem bem...bye

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Hoje fez um friozinho estranho pra essa época. Todo mundo torcendo pro calor chegar logo de vez.

E a vida segue...

Paola disse...

igor, como vao vcs?
adorei os videos. e tao bom ver de "perto" o que eu fico ouvindo lendo e imaginando.